INFORME PUBLICITÁRIO

Jacareí está entre os melhores municípios do Brasil no quesito transparência dos dados de compras para o enfrentamento à COVID-19, subindo de uma nota 76,6 (nível BOM) e chegando ao nível ÓTIMO, com nota 82,3. O OSB – Observatório Social do Brasil Jacareí/SJCampos –, avaliou novamente o nível de transparência das contratações emergenciais do município, utilizando a metodologia da Transparência Internacional Brasil, e, em relação ao primeiro resultado lançado em 5 de junho, Jacareí melhorou seu desempenho.

“A evolução do município demonstra o grande esforço da Administração Municipal para atender as recomendações de transparência, o que resultou nessa evolução bastante significativa”, destaca o Observatório.

Na região do Vale do Paraíba, foram avaliados, desta vez, os municípios de Jacareí e São José dos Campos. A escala vai de zero a 100 pontos. São José dos Campos saiu de uma nota 48,1 (nível REGULAR) para 79,8, nota muito perto do nível ÓTIMO.

INFORME PUBLICITÁRIO

No site da Prefeitura de Jacareí, o internauta pode acessar esta nova área do site por dois caminhos: pela home, no ícone ‘Transparência’ (clicando no botão ‘COVID-19’), ou pelo Portal Coronavírus (clicando no selo ‘Transparência’). O acesso pode ser feito por computador, tablet ou smartphone.

Link – O endereço direto para a página de Prestação de Contas sobre gastos públicos gerados pela pandemia do Coronavírus (COVID-19), em Jacareí, é: http://siap.jacarei.sp.gov.br/portal-transparencia/covid-19/painel

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: