Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Imunizados com primeira dose contra a Covid-19 já podem tomar segunda dose

A partir de hoje (1/3), pessoas que já foram imunizadas com a primeira dose de vacina contra Covid-19 em Jacareí já podem tomar a segunda dose em postos de Saúde da cidade, ou nos postos de vacinação, desde que tenham passado os 14 dias após a primeira aplicação.

A aplicação da segunda dose acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, em três pontos do município: EducaMais Jacareí, UBS Central e Ciesp, enquanto durarem os estoques de vacina destinados à segunda dose.

É preciso levar um documento de identificação com foto e o cartão de vacina comprovando o recebimento da primeira dose. Sem a apresentação do cartão da primeira dose, não será administrada a segunda dose.

Em caso de dúvidas, ou idosos com dificuldades de locomoção, entre em contato pelo e-mail vacina.covid@jacarei.sp.gov.br, ou pelo telefone 156.

Os idosos acima de 90 anos e os idosos acamados acima de 80 anos receberão a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em suas casas, dentro do período estabelecido pelo Ministério da Saúde.

Educamais Jacareí fica localizado na Avenida Eng. Davi Monteiro Lino, 3595, Jardim Marcondes. (Presencialmente e Drive-thru).

UBS Central fica localizada na Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro.

Ciesp fica localizado na rua Antônio Ferreira Rizini, 450, Jardim Elza Maria.

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: