Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Gestoras da Moda lança programa 2020 online

O Programa Gestoras da Moda lançou sua edição deste ano na quarta-feira, dia 12/8. O programa está com inscrições abertas e busca estimular o empreendedorismo no Município, com o objetivo de promover o empoderamento econômico e social de mulheres de baixa renda, qualificando-as para o mercado de trabalho na cadeia de moda e costura, por meio de formação, qualificação, monitoramento e avaliação.

A assessora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e também coordenadora do projeto, Daniela Cambuzano, afirmou que o programa é de grande relevância. “obtivemos muitos resultados com o programa realizado em 2019, o qual gerou novas oportunidades de trabalho e renda para as empreendedoras capacitadas.

O Programa é um curso muito completo. Além da capacitação em costura, vamos tratar sobre o empreendedorismo e o empoderamento econômico feminino, ligado diretamente à liberdade financeira das mulheres modernas tornando-as donas dos próprios negócios e assim, incentivar cada vez mais mulheres trabalhadoras para este caminho”, relata.

O Programa Gestoras da Moda é indicado para mulheres que já desenvolvem algum tipo de atividade têxtil e desejam aprimorar suas habilidades em costura a fim de ampliar seu negócio a partir do que elas já possuem.

Em 2019, foram mais de 600 inscritas e destas, 74 foram capacitadas e qualificadas para atuarem na cadeia têxtil de Jacareí. As quais tiveram muitos resultados e abriram oportunidades no mercado de moda e costura.

Você pode se inscrever para o lançamento clicando aqui. Inscrições para o programa devem ser feitas pelo e-mail desenvolvimento@jacarei.sp.gov.br

Informações pelos telefones (12) 3955-9176 e (12) 99237-4733

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: