Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Fora de casa, Jacareí Rugby bate o Tornados pelo Campeonato Brasileiro

No sábado (25), o Jacareí Rugby venceu o Tornados, de Indaiatuba (SP), por 48 a 15, em duelo da quinta rodada do Super 12, o Campeonato Brasileiro de Rugby organizado pela CBRu. Com a partida, os jacarés fecharam o primeiro turno da competição com 18 pontos em cinco jogos e ocupam a terceira posição do grupo Sudeste.

Desde o princípio do jogo, o Jacareí Rugby dominou a partida realizada no Campo Municipal de Indaiatuba. Na primeira parte, os jacarés construíram o placar ao fazer sete tries. No segundo tempo, o time diminuiu um pouco o ritmo, mas conseguiu pontuar também e confirmar mais uma vitória no torneio nacional. 

Na tabela de classificação do grupo Sudeste, o Jacareí Rugby está em terceiro, pois fez menos pontos de bonificação do que Poli, segunda colocada, e Pasteur, líder da chave. Porém, os três primeiros seguem com a mesma campanha: quatro vitórias e uma derrota. Agora, as equipes iniciam o segundo turno e todos jogam entre si novamente. No fim, os quatro primeiros avançam às quartas de final.

Na vitória contra o Tornados, o Jacareí Rugby alcançou sua sétima vitória seguida neste ano em oito jogos já realizados. A única derrota sofrida pelo time aconteceu contra o Pasteur, na estreia do Campeonato Brasileiro, no dia 9 de abril. A próxima partida da equipe será justamente contra o Pasteur, no dia 2 de julho, no Campo do Balneário, em Jacareí (SP), pelo Campeonato Brasileiro.

Paulista M15 – Pelo Campeonato Paulista M15, o SESI Jacareí Rugby venceu o São José Rugby pelo Campeonato Paulista da categoria por 52 a 0. O jogo foi realizado no sábado (25), em São José dos Campos (SP), no CT Ange Guimerá. Agora, os jacarés somam três vitórias em três jogos realizados pelo torneio.

Festival Infantil – Ainda pelas categorias de base, os jacarezinhos de até 13 anos estiveram presentes na 2ª Etapa do Circuito Paulista de Rugby Infantil, em Vinhedo (SP), durante o domingo (26).

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: