Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Finados: confira o que abre e o que fecha em Jacareí

Em Jacareí, o feriado de 28 de outubro, Dia do Servidor Público, foi transferido para 1º de novembro. Portanto as repartições públicas municipais não terão expediente na segunda (1º) e terça (2), Feriado de Finados. O atendimento normal retorna na quarta-feira (3), a partir das 8h. Funcionarão, em regime de plantão, os serviços emergenciais como a UPA Dr.Thelmo de Almeida Cruz e a UPA 24 horas do Parque Meia-Lua.

Mercado Municipal e Feiras – No sábado, domingo e segunda-feira o Mercado Municipal funcionará nos horários habituais. Já no Feriado de Finados, o local permanecerá fechado, retornando às atividades no dia seguinte. As feiras-livres ocorrerão normalmente.

Cemitérios Municipais – No feriado, os cemitérios municipais abrirão das 6h às 18h. Nos demais dias, permanecerão abertos para visitação das 7h30 às 17h, seguindo os protocolos sanitários de combate à pandemia, com uso obrigatório de máscara, distanciamento social e uso de álcool em gel.

Coleta de Lixo e LEVs – Os LEVs (Locais de Entrega Voluntária) estarão fechados no feriado, mas abrem normalmente no sábado, das 7h às 18h, e na segunda-feira, das 7h às 19h. Já a coleta de lixo não será alterada.

SAAE – Em caso de emergência, a população pode acionar o plantão do SAAE por meio dos seguintes canais: 0800 725 0330, aplicativo SAAE Jacareí e, ainda, por meio do site saaejacarei.sp.gov.br ou e-mail atendimento@saaejacarei.sp.gov.br.

Telefones Úteis

Defesa Civil: 199; Guarda Civil Municipal: 153; Polícia Militar: 190; Corpo de Bombeiros: 193.

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: