Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Festival Jacareí 370 anos: programação de aniversário termina neste final de semana

Para celebrar os 370 anos do aniversário de Jacareí, a Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) idealizou uma agenda de eventos no Pátio dos Trilhos e na Sala Mário Lago, totalmente gratuita, para todas as idades e diversos públicos. 

O Festival Jacareí 370 anos c começou na última sexta-feira (1º) e continuará sendo palco durante este final de semana manifestações artísticas e da gastronomia local. Veja programação: 

8 DE Abril, sexta-feira: FESTIVAL CURTA JACAREHY 2022: 8h30 às 15h30: Mostra Infanto-juvenil; 19h: Mostra Curtas Jacarehy; 20h: Bate-papo sobre cinema; 20h30: Mostra Curtas Jacarehy
17h: Show com Valle Blues:
Pátio dos Trilhos: Blues e do Rock and Roll como Rolling Stones, Stevie Ray Vaughan, BB King, Erasmo Carlos, Rita Lee,  Blues Etílicos, entre outros. 

19h:Discotecagem com DJ Dario
Local:
Pátio dos trilhos: DJ Dario  resgata grandes sucessos do flashback na linha rock, rap-black music, new wave e clássicos 80s e 90s.

9 de Abril: Sabado: 15h: Discotecagem com DJ Old Boy
Local:
Pátio dos Trilhos: Um repertório com muito groove, black music, original funk e flashback. Uma coletânea musical repleta de referências cinematográficas e brasilidades. Vários atalhos e picadas no caminho.

17h: Show com TUIA: Local: Pátio dos Trilhos

Cantor e compositor jacareiense, Tuia firmou sua trajetória nacional com uma proposta inovadora de misturar o rock’n’roll com a música regional caipira: o folk rock. 

ENCERRAMENTO DO FESTIVAL CURTA JACAREHY 2022
19h: Premiação Curta Jacarehy:Local: Pátio dos trilhos
 20h30: Curta e Longa: Grandes nomes do Cinema Nacional: Pátio dos trilhos

10 de Abril, domingo: 11h: Feira dos Trilhos com Sargento Elétrico/ Banda de classic rock da região do Vale do Paraíba. Seu repertório traz uma cronologia do rock, desde os anos 50 até os anos 90.

16h: Teatro com Cirque de Duá
Local:
Sala Mário Lago: Panqueca sonha em ser a diva dos palcos e circos mundiais e para isso elaborou um espetáculo com números clássicos e eruditos e para alcançar seu auge conta com sua parceira Funúncia para compor seu espetáculo.

18h: Lançamento do Itinerários Afetivos: Sala Mário Lago

O projeto Itinerários Afetivos vem para valorizar esses significados e mostrar para a população, que somos parte e que juntos podemos unir forças para a construção e identificação dos patrimônios culturais de Jacareí.

19h: Encerramento com Corporação Musical de Jacareí
Local:
Pátio dos Trilhos

Para finalizar a programação do Festival Jacareí 370 anos, apresentação da Corporação Musical de Jacareí, banda instrumental de metais, sopros e percussão, com tradição no município desde 1940.

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: