Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Estado entra Fase de Transição do Plano São Paulo

O Governo de São Paulo anunciou na sexta-feira (16) que todo o Estado passará por uma Fase de Transição, com retorno de algumas atividades presenciais, dentro do ‘Plano São Paulo’. A atualização vale desde domingo (18/4). Algumas restrições serão mantidas, como o toque de recolher das 20h às 5h.

Dia 18 de abril

Entre 18 e 23 de abril, já podem voltar a funcionar atividades comerciais, incluindo lojas de shopping (com funcionamento entre 11h e 19h). E também as atividades religiosas (com restrições). A ocupação deverá ser de, no máximo, 25% da capacidade dos estabelecimentos. Ou seja, se cabem 100 pessoas no local, poderão permanecer nele, ao mesmo tempo, o máximo de 25 pessoas.

Dia 24 de abril

Entre 24 e 30 de abril, além das atividades comerciais e religiosas, passarão a funcionar, também, serviços gerais como restaurantes, padarias, lanchonetes e similares, salão de beleza e barbearia, e atividades culturais (todas entre 11h e 19h). As academias poderão funcionar das 7h às 11h e das 15h às 19h. Tudo com, no máximo, 25% da capacidade.

Teletrabalho e Escalonamento

O teletrabalho continua em vigência em todo o Estado para as atividades administrativas não essenciais, e o escalonamento de horário na entrada e saída das atividades do comércio, serviços e indústrias.

O Decreto Municipal com os detalhes desta Fase de Transição, em Jacareí – assim como os outros Decretos Municipais referentes à Pandemia –, está disponível neste link (DECRETO Nº 93, DE 16 DE ABRIL). Confira alguns detalhes a seguir.

Endereço e contatos da Vigilância à Saúde de Jacareí

Praça Professor Luis de Araújo Máximo, nº 98 – Jardim Paraíba.

Telefone: (12) 3955-9623

E-mail: vigilancia.saude@jacarei.sp.gov.br

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: