Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Empresa de venda de ingressos on-line disponibiliza gratuitamente conteúdo cultural

Devido ao isolamento social e a restrição de mobilidade impostas pela quarentena, muitas empresas estão buscando maneiras de continuar interagindo com seus clientes, seja utilizando-se do sistema delivery para entregarem seus produtos, seja disponibilizando serviços on-line.

Em um cenário de incertezas econômicas, onde a maioria tenta minimizar seus prejuízos, muitas disponibilizam conteúdo como forma de entretenimento para auxiliar as pessoas a se manterem mentalmente saudáveis nesse momento. É o caso da Bilheteria Express.

Destinada à venda de ingressos on-line, a Bilheteria Express é uma plataforma que atua em todo o Brasil. Com o cancelamento dos shows e espetáculos por conta da pandemia do Covid-19 (coronavirus), ela passou a oferecer gratuitamente um conteúdo repleto de cultura para que as pessoas possam agregar qualidade no tempo em que passam em casa.

Peças teatrais, comédias standup, palestras, e shows estão disponíveis. “Shows, musicais, peças de teatro, tudo foi cancelado na tentativa de conter o avanço da pandemia de coronavirus que se instalou, o que nos levou à parada de nossas atividades comerciais. Já que não podemos atuar efetivamente na venda de ingressos on-line, decidimos disponibilizar um vasto conteúdo para auxiliar as pessoas a se manterem entretidas durante a quarentena.” – explica Ana Karolina Pezzo, gerente de marketing da Bilheteria Express.

Para ter acesso a todo o conteúdo disponibilizado pela Bilheteria Express, basta clicar no link: www.bilheteriaexpress.com.br/apresentacoes-online.html

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: