23/10/2020

Eleições 2020: sol em Escorpião alerta para as nossas emoções

O astrólogo Denny Heide , revela nas previsões de Meu Astro, que dia 15 de novembro, data do primeiro turno eleitoral no Brasil – é também o dia da Revolução Solar do país. E isso é muito simbólico. “Todos os anos acontece o Retorno Solar, que é quando o astro-rei volta à mesma posição que estava no dia no nascimento de uma pessoa. No caso do Brasil, é o dia do início da República, momento em que o país pode de fato iniciar um ciclo”. Confira aqui!

Denny Heide – meuastro.com.br

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Carlos-Guerra-AGO20.jpg

Receitas da semana

Caipirinha com kiwi e morango

Tropical Cocktail Sangria with White Wine, Pineapple Juice, Strawberries, Kiwi, Mango and Apple. Organic Beverage.

Ingredientes

½ Kiwi cortado em cubos;
5 morangos picados;
3 colheres (sopa) maracujá;
3 colheres (chá) de açúcar;
1 colher (chá) de raspa de gengibre;
1 tira de limão siciliano para decorar;
50 ml de Cachaça branca

Modo de Preparo

Em um copo, macere as frutas com o açúcar e o gengibre. Adicione o gelo, a cachaça, mexa, passe a tira de limão siciliano na borda do copo, decore com a tira de limão e sirva

Macarronese

Ingredientes

1 pacote de macarrão tipo penne tricolor cozido
1 xícara (chá) de presunto em cubos
1 xícara (chá) de queijo mussarela em cubos
1 xícara (chá) de brócolis cozido em buquês
1 cenoura ralada
1 lata de milho verde escorrido
1 xícara (chá) de tomates-cerejas cortados ao meio
1 e 1/2 xícara (chá) de maionese
4 colheres (sopa) de azeite
Sal, pimenta-do-reino e cheiro-verde picado a gosto

Modo de preparo

Em uma tigela, misture o macarrão cozido, o presunto, a mussarela, o brócolis, a cenoura, o milho, o tomate e a maionese. Regue com o azeite, tempere com sal, pimenta, cheiro-verde e misture. Cubra com filme plástico e leve à geladeira por 1 hora. Retire, transfira para uma travessa e sirva.


Um momento pode mudar tudo” filme sensível e arrebatador

O filme da Netflix, conta a história de Kate (Hilary Swank), uma confiante mulher e esposa, bem sucedida e admirada por todos que é surpreendida com uma terrível doença: o ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica).

A doença, que invade a vida e o casamento de Katie de maneira repentina, a faz precisar de alguém que a acompanhe, e é nesse momento que surge a figura espirituosa e irreverente de Bec (Emmy Rossum) , destaque total no filme e uma atuação impecavél. Bec é uma estudante nada convencional.

Boêmia e levando uma vida nem um pouco “saudável”, ela se depara com um trabalho que vai além do profissional, e que irá lhe transformar como pessoa. O filme promete emocionar ao explorar,de forma bem crua, a fragilidade humana

Além da relação das duas, o núcleo coadjuvante de atores do filme se destaca. Personagens como Evan (Josh Duhamel) marido de Kate, e Maryllin(Loretta Devine) que interpreta outra mulher em mesma condição, são um show a parte e fazem do filme um mix de emoções que surpreendem o público.

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: