Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Eduardo Martini volta à Jacarei com a peça “ Aleluia: Um Estouro de Mulher”

A peça será encenada na quinta-feira, dia 19 de maio, às 20h, no teatro Municipal Ariano Suassuna em benefício da Ong Doutores coloridos (Casa da Alegria). Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$30,00 (meia) e você pode comprar pelo: SYMPLA.COM.BR ou informações pelo telefone: (12)9819-5486

Em “Aleluia: Um Estouro de Mulher”, o ator Eduardo Martini encara com graça e competência uma personagem tipicamente brasileira: a mãe de família, que se sacrifica pelo marido e pelos filhos, que faz de tudo para manter a casa em ordem e que acaba deixando de lado os próprios sonhos.

Nascida em 2009, a ONG Doutores Coloridos, composta por uma diretoria formada por cidadãos preocupados com a saúde e o bem-estar dos pacientes e familiares de todos os hospitais, do município de Jacareí e região, deu continuidade ao trabalho realizado por dois palhaços que faziam visitas aos hospitais. O objetivo da ONG é transformar o estado hospitalar dos pacientes resgatando a alegria através de intervenções artísticas profissionais na figura do palhaço e com a mesma importância, apoiar e acolher os familiares que necessitam. O grupo desenvolve nas áreas de capitação e formação, criações artísticas e culturais, compartilhando essas experiências com a sociedade sempre com a finalidade de despertar a alegria.

Em julho de 2015 foi criada “Casa da Alegria” e já atendeu mais de mil famílias.

A estrutura tem capacidade para abrigar 80 pessoas/mês dependendo da rotatividade dos hóspedes.

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: