Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Doutores coloridos tem imprevisto e cancela a peça “Aleluia: Um Estouro de Mulher” que seria apresentada na quinta-feira dia 19

A peça “ Aleluia: Um estouro de mulher” que seria apresentada na quinta-feira, dia 19, foi cancelada devido a imprevistos ocorridos. Para quem já comprou os ingressos, o valor será devolvido, é só entrar em contato com a entidade ou informações pelo telefone (12) 9819-5486.

A entidade informa que por enquanto não tem data prevista para outra apresentação, mas assim que houver oportunidade, o público será avisado.

A “Casa da Alegria” fundada pelos Doutores Coloridos, tem como propósito oferecer hospedagem gratuita para familiares de pacientes internados em situações graves de saúde e que estão em situação de vulnerabilidade financeira e emocional no hospital São Francisco. Muitas vezes os acompanhantes não têm onde ficar, descansar, tomar um banho e se alimentar, fazendo com que se torne ainda mais desgastante o acompanhamento.A estrutura tem capacidade para abrigar 80 pessoas/mês dependendo da rotatividade dos hóspedes. Atingindo direta e indiretamente em média 150 pacientes e acompanhantes por mês.

A Casa da Alegria fica na rua Kalil Mogames, 26 no Parque Califórnia, ao lado do hospital São Francisco.

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: