Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Dias 9 e 10 tem aplicação da dose de reforço, além de primeira e segunda dose contra a Covid-19

Nesta terça (9) e quarta (10), a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, segue com a aplicação da primeira dose, para pessoas acima de 12 anos, e da segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca e Pfizer. Nestas datas, também será disponibilizada a aplicação da dose de reforço para idosos acima de 60 anos profissionais da saúde, que tomaram a segunda dose do imunizante há mais de seis meses.

ATENÇÃO: Desde sexta-feira (5), o intervalo para aplicação da segunda dose da Pfizer, para pessoas menores de 18 anos, também foi reduzido, passando de 8 semanas, para 21 dias. Veja cronograma:

Terça-feira (9)

1ª dose: para toda a população acima de 12 anos, que ainda não tomou a vacina.

2ª dose Coronavac: para aqueles que receberam a primeira no dia 19 de outubro ou em data anterior. (Somente na UBS Central)

2ª dose AstraZeneca: para aqueles que receberam a primeira no dia 14 de setembro ou em data anterior.

2ª dose Pfizer: para os maiores de 12 anos, que receberam a primeira no dia 19 de outubro ou em data anterior.

Dose de Reforço: para idosos acima de 60 anos e profissionais da saúde, que tomaram a segunda dose no dia 9 de maio ou em data anterior.

Quarta-feira (10)

1ª dose: para população acima de 12 anos, que ainda não tomou a vacina.

2ª dose Coronavac: para aqueles que receberam a primeira no dia 20 de outubro ou em data anterior. (Somente na UBS Central)

2ª dose AstraZeneca: para aqueles que receberam a primeira no dia 15 de setembro ou em data anterior.

2ª dose Pfizer: para os maiores de 12 anos, que receberam a primeira no dia 20 de outubro ou em data anterior.

Dose de Reforço: para idosos acima de 60 anos e profissionais da saúde, que tomaram a segunda dose no dia 10 de maio ou em data anterior.

Locais e Horários

Em ambos os dias, o atendimento será feito das 9h às 17h em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família e Unidades Básicas de Saúde. Na UBS Central, o atendimento será das 9h às 19h. A aplicação da segunda dose da vacina Coronavac será realizada exclusivamente na UBS Central.

Documentação

É preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Para segunda dose ou dose de reforço, é preciso apresentar, também, o cartão de vacinação comprovando o recebimento da primeira ou das duas doses.

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: