Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Desafio de Ciências 2020 está aberto para todos alunos de Jacareí

A professora de Física jacareiense Danielli Villar, criadora do canal Ciência em Casa, iniciou o Desafio de Ciências 2020.

É o sexto ano em que o desafio acontece. Geralmente, ele é restrito aos alunos de Danielli, porém desta vez, será aberto para que qualquer aluno, dos 4 aos 13 anos de Jacareí possam participar.

O prêmio para o primeiro colocado é um tablet para o aluno e outro para seu professor. “O objetivo do desafio é divulgar aprendizagem divertida e fazer com que os alunos se interessem pelas Ciências”, afirma a professora.

Para participar, a criança deve contar com ajuda dos seus pais, cuidadores ou professores, pesquisar no youtube um assunto (experimento, paródia, teatro) que envolva ciências. A criança então deve gravar um vídeo com, no máximo 3 minutos (pode ser editado) e enviar para o link https://forms.gle/bD2LxH96mEqiLHsP8

A professora selecionou uma comissão para analisar os vídeos considerando criatividade, conteúdo e edição.

Todos os vídeos terão uma nota. Os 5 vídeos com as maiores notas em cada categoria serão publicados no canal Ciência em Casa. Em 4 dias, o vídeo que for mais visualizado será o campeão do desafio.

Confira o regulamento em https://drive.google.com/file/d/1CydojEtPAkGOnIJagSxyWuYtJlc4KqT-/view

One thought on “Desafio de Ciências 2020 está aberto para todos alunos de Jacareí

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: