Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

De 15 a 29 de julho, Revisão do Plano Diretor de Jacareí está com inscrições abertas para delegados

As inscrições para candidatos às vagas de delegados do processo de revisão do Plano Diretor, já estão abertas até o próximo dia 29 de julho, pelo site da Prefeitura de Jacareí, no ícone AtendeBem Online. Os delegados são os representantes da sociedade civil, que terão direito a votar nas propostas que irão integrar o projeto de lei da revisão – que será encaminhado à Câmara Municipal –, durante a Conferência da Cidade, no final dos trabalhos.

Conforme edital publicado nesta sexta-feira (15), no Boletim Oficial do Município (edição 1464), ao todo serão até 390 vagas de delegados, sendo até 260 delegados regionais e até 130 delegados técnicos.

Candidatos a Delegados Regionais

Para a vaga de delegado regional, qualquer cidadão de Jacareí poderá se candidatar, devendo estar com título de eleitor devidamente regularizado e inscrito em uma das zonas eleitorais da cidade.

No ato da inscrição, o interessado deverá indicar por qual bairro ou região quer se candidatar. Os candidatos a delegado regional somente poderão ser votados na oficina indicada no ato da inscrição. A inscrição para a vaga de delegado regional também poderá ser feita no dia da oficina, caso o participante decida no momento pela candidatura.

Documentos exigidos para inscrição (delegados regionais): documento oficial de identidade (carteira de identidade, carteira nacional de habilitação, passaporte, carteira de trabalho, carteira profissional emitida por órgão de classe, entre outros). Número do título de eleitor devidamente regularizado junto ao TRE-SP, demonstrando domicílio eleitoral em Jacareí. Indicação da oficina em que pretende ser candidato.

Candidatos a Delegados Técnicos:  Já para as vagas de delegado técnico, os interessados deverão comprovar atuação profissional ou técnica do município, em área correlata às atividades de planejamento urbano ou territorial, não precisando necessariamente ser morador da cidade. Os candidatos a delegado técnico poderão ser votados em todas as oficinas.

Documentos exigidos para inscrição (delegados técnicos): documento oficial de identidade (carteira de identidade, carteira nacional de habilitação, passaporte, carteira de trabalho, carteira profissional emitida por órgão de classe, entre outros). Registro profissional ou diploma, de nível técnico ou superior, de entidade legalmente reconhecida. Carta de intenções indicando os motivos pelo qual o interessado quer se candidatar a delegado técnico, acompanhada de documentos comprobatórios da atividade exercida, como registro em carteira de trabalho; ART, RRT ou equivalente, trabalho acadêmico, processo judicial, declaração, entre outros.

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: