Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Canção Nova inicia mês com Acampamento dedicado a Maria

Começa sexta-feira (01/10) o Acampamento “Sou Todo Teu, ó Mãe”, dedicado à devoção mariana. Os três dias de evento, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), serão abertos à participação presencial dos peregrinos, com todos os protocolos sanitários da pandemia.

A abertura do Acampamento acontece com a missa, às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias, presidida pelo padre Gabriel Vila Verde, pároco na Igreja de Nossa Senhora da Soledade em Acupe, distrito de Santo Amaro (BA).

A cofundadora da comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, fará pregação no sábado (02/10), às 10h50, sobre o tema: “A exemplo de Maria nos colocamos em pé diante das tribulações”.

No decorrer do dia, haverá cânticos, oração do terço, pregações com a missionária a apresentadora do programa Sorrindo Pra Vida, Paula Guimarães, e com o professor Felipe Aquino, apresentador dos programas “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, pela TV Canção Nova.

Uma Noite de Devoção Mariana, a partir das 21h, com exposição do Santíssimo Sacramento, marcará o encerramento das atividades do sábado, com participações dos missionários: diácono Nelsinho Corrêa, Flavio Pinheiro, Priscila Paes, Renata Maria e Sônia Venâncio.

No domingo (03/10), às 8h40, Adoração ao Santíssimo Sacramento com Oração do Terço, conduzida por padre Evandro Lima, missionário da Canção Nova, e pregação com padre Gabriel Vila Verde, às 10h50, sobre o tema do Acampamento: “Filho, eis aí a tua Mãe¨. Padre Adriano Zandoná preside a missa de encerramento no domingo, às 15h.

O Acampamento Sou Todo Teu, ó Mãe – tema: “Filho, eis aí a tua Mãe”, acontece de 1 a 3 de outubro de 2021 na Canção Nova, com entrada gratuita.

Av. João Paulo II, s/nº, Alto da Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-sou-todo-teu-o-mae-2/

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: