Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Canção Nova celebra 20 anos de realização da “Festa da Misericórdia”

A “Festa da Misericórdia”, instituída por São João Paulo II quando papa, no primeiro domingo após a Páscoa, completa 20 anos de realização na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), em 2022. Para celebrar a data, serão quatro dias de atividades, com início em 21 de abril, quinta-feira (feriado de Tiradentes), e término no dia da Festa, que neste ano será em 24 de abril, domingo.

Na programação tem palestras; Oração do Terço da Misericórdia, Terço Mariano, Novena da Misericórdia e Noites de Evangelização, no Centro de Evangelização, com a cantora Eliana Ribeiro e o diácono Wedson Chartuni, no dia 21; a Irmã Kelly Patrícia, do Instituto Hesed, no dia 22; e a Noite Oracional, no dia 23, com a exibição do filme “Santa Faustina” e, na sequência, um momento devocional com a participação do cantor católico Eugênio Jorge.

As missas serão presididas: na quinta-feira, às 16h, pelo padre Uélisson Pereira; na sexta-feira, às 16h, pelo padre Edmilson Lopes; no sábado, às 16h, e no domingo, às 15h, pelo bispo auxiliar do Rio de Janeiro, Dom Tiago Stanislaw. 

O tema do evento é “Canção Nova: A casa da Misericórdia”. A entrada é gratuita, sem taxa de estacionamento. Somente para o dia da Festa da Misericórdia, em que a programação começa às 3h da madrugada e termina às 16h30, são esperadas até 20 mil pessoas.

Festa da Misericórdia – Tema: “Canção Nova: A casa da Misericórdia”

De: 21 a 24 de abril de 2022 na Canção Nova, com entrada gratuita

End.: Av. João Paulo II, s/nº, alto da Boa Vista, Cachoeira Paulista (SP)

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: