Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Asilos de Jacareí ganham suporte de voluntários; sociedade pode colaborar

Lojas Maçônicas, Rotarys Clubes, Rotaract e Ordem Demolay estão unidas para oferecer suporte econômico para suprir demandas dos asilos Amor e Caridade, Lar Frederico Ozanam e Lar Fraterno da Acácia, entidades que cuidam de aproximadamente 150 idosos na cidade. E você pode ajudar a iniciativa.

As demandas aumentaram com a ocorrência da pandemia do Coronavírus, exigindo novas alternativas para que as entidades levantem recursos. Essas entidades dependem em muito da realização de eventos sociais para arrecadação de fundos, os quais, em decorrência da Pandemia não podem ser realizados, situação que deverá se perpetuar até o final do ano.

A campanha chama-se “Ação Solidária em Prol dos Asilos de Jacareí”, que inicialmente está prevista para durar até dezembro, visando a arrecadação de produtos alimentícios não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, fraldas, dentre outros.

Todo final de semana, o grupo de voluntários estará em um Supermercado parceiro fazendo a coleta, além de pontos localizados no comércio, bancos e condomínios, onde é possível fazer as doações. Os endereços podem ser consultados na página no Facebook da ação.

Você também pode ser um voluntário, dedicando apenas 3 horas de seu sábado, a cada 15 dias, para auxiliar a Campanha.

Para colaborar doando produtos ou se voluntariando, é preciso entrar em contato com os organizadores, através do WhatsApp, (12) 98141-7807, (12) 99715-7123, (12)99799-1275 e (12)99711-4315.

Parte da equipe em ação

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: