Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Bolsa Trabalho tem 320 vagas abertas para moradores de Jacareí

Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato com o PAT de Jacareí

O programa Bolsa Trabalho está com 320 vagas abertas para moradores de Jacareí. Esta será a terceira etapa do programa, que é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Jacareí.

Durante cinco meses, os selecionados prestarão serviços para a Administração Municipal, por quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, e ainda realizarão um curso de qualificação virtual. Todos eles têm direito a bolsa-auxílio de R$540.

Os inscritos poderão escolher seis opções de cursos profissionalizantes virtuais da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), com duração de 80 horas, para: Auxiliar de controle de produção e estoque; Gestão administrativa; Gestão de pessoas; Organização de eventos; Rotinas e serviços administrativos; e Secretariado e recepção.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 17 de junho, exclusivamente pelo site do Bolsa do Povo, clicando na opção ‘Bolsa Trabalho’. Em caso de dúvidas durante o processo, os moradores podem entrar em contato com o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), pelo telefone (12) 3951-7943, ou presencialmente na Rua Barão de Jacareí, 839 – Centro.

Para participar é necessário ser maior de 18 anos, estar desempregado ou nunca ter trabalhado, ser morador da cidade e ter renda familiar “per capita” menor do que meio salário-mínimo.

Enquanto novas vagas estão abertas, um grupo de aproximadamente 100 pessoas já iniciou, em março, a segunda turma do programa. Eles foram divididos em repartições das secretarias de Administração, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Educação e Meio Ambiente e Zeladoria Urbana.

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: