Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Atletas jacareiense precisam de ajuda para ir para o Mundial de Taekwondo na Coréia

Dois atletas jacareiense, campeões da Seleção Brasileira de Taekwondo-Poomsae, foram classificados para disputar o título mundial da categoria, na Coréia, que acontece do dia 21 ao dia 24 de abril/22. Os dois são pai e filho e Natália Barros é mãe, técnica e treinadora de João Barros. Eles receberam alguma ajuda da Confederação Brasileira de Taekwondo- CBTKD, mas ainda falta verba para a compra das passagens, estadia e alimentação.  Natália faz um apelo para a população, por ajuda financeira, no sentido de viabilizar a ida dos atletas e possivelmente trazer o título para Brasil. Para quem puder ajudar, foi criado um link para fazer uma vakinha, e ela enfatiza; “qualquer ajuda é bem-vinda, queremos muito representar o Brasil e o alto custo de tudo está dificultando nossa ida”. Para isso, quem puder ajudar, é só entrar em: http://vaka.me/2732785  e fazer uma doação, ou fazer um pix para: arruda.alexvs@gmail.com.

Conheça um pouco dos atletas: Alex Arruda, atleta da Seleção Brasileira de Tae-kwon-do (Poomsae) há5anos consecutivos, Campeão Paulista desde 2017, 16xCampeão Nacional e medalhista Internacional, sendo 1 Ouro no Sul-americano, 2 Pratas em Pan-americano e 1 Bronze em Pan-americano. Este ano se classificou em duas categorias (individual e dupla) para o Mundialde Poomsae na Coréia.

João Victor Barros, campeão brasileiro infantil 2021, com apenas 11 anos consegui entrar para Seleção Brasileira de Taekwondo – Poomsae em duas modalidades (individual e equipe) e se classificou para o Mundial dePoomsae na Coreia do Sul. Pai e filho são contratados por uma equipe de São José dos Campos, treinam em Jacareí e disputam pelo Brasil.                         Os telefones da técnica Natália Barros são: 12.98881.9341 e 99749.3399.  Para conhecer mais sobre o trabalho dos atletas acesse no instagram:

@alexarruda_tkd e @joaobarros_tkd.  

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: