Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Atleta da JAM ganha o 1º lugar no Tênis de Mesa da 7ª Olimpíada Regional das APAES

A JAM-Jacarei Ampara Menores, na quarta-feira, dia 17, participou com atletas da instituição, da abertura da 7ª Olimpíada Regional das APAES do Estado de São Paulo (Região do Alto Tietê e Litoral Norte) na Arena Suzano.

Foram eles: Paulo Henrique de Miranda, Silvio Gonçalves S. Alvim e Wagner Roberto Martins acompanhados pela professora Rita de Cássia Chagas.

O atleta Wagner Roberto Martins, ficou em 1º lugar no Tênis de Mesa. O ponto emocionante do evento, foi a entrada do atleta paraolímpico Daniel Yoshizawa da JAM, que com a tocha, acendeu a Pira Olímpica. Marcaram presença no evento, o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, o deputado Márcio Alvino, apoiador da causa, e a doutora Cristiane de Castro, diretora social da UNIAPAE e diversas autoridades.

A Olimpíada das APAES tem por objetivo desenvolver as habilidades esportivas dos alunos com deficiência intelectual e múltipla, bem como sua inclusão social elevar a autoestima e a autonomia.

Ela acontece em 03 etapas:  Regional, Estadual e Nacional

Conforme desempenho do atleta na etapa Regional, ele é classificado para etapa seguinte compondo desta forma o time que representará a região na etapa Estadual e assim sucessivamente.

A Jam fica na Praça Independência, 126 – São João. Telefone: 2127.1285

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: