Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Atendimento público de setores do Município terá horário diferenciado no fim de ano

Com o recesso de final de ano, algumas repartições públicas municipais sofrem alteração em seus horários de funcionamento. Algumas delas estarão fechadas neste final de ano, entre os dias 21 de dezembro e 4 de janeiro. Veja o que abre e fecha neste período:

– O AtendeBem funcionará normalmente nos dias 21, 22 e 23, e nos dias 28, 29 e 30 de dezembro, no horário das 8h às 17h. Fecha nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, e 1º de janeiro.

– Já o Mercado Municipal só fechará no dia 25 de dezembro. No dia 31, o local ficará aberto até as 14h. Nos demais dias, o funcionamento segue com a sua programação normal.

– As feiras livres sofrerão alterações nos dias de funcionamento. Nos dias 24 e 31 de dezembro, os comércios ao ar livre serão realizados simultaneamente em dois a três bairros e, nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, não haverá feiras. Os locais serão:

Feira livre I:
– Av. Pereira Campos: Jardim Didinha.
– Rua João Porto: Rua Denise (Centro).

Feira livre II:
– Rua Príncipe Hans Adams de Liechtenstein: Parque dos Príncipes.
– Rua Takeo Ota: Parque Meia-Lua.

Feira livre III:
– Rua Lafayetti Benedito Prianti: Jardim do Vale.
– Rua José Mega: Vila Machado.
– Rua Rosária Maria da Conceição: Bandeira Branca.

– Os equipamentos de Assistência Social que fecharão a partir do dia 21 serão: o Centro de Convivência Viva Vida, Núcleo, Família Segura e Sala dos Conselhos, assim como os demais serviços como CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), Centro POP, Cadastro Único, PAT e Banco do Povo. Já a Casa de Passagem e o Serviço de Abordagem Social funcionarão sem pausas.

– Os serviços do Meio Ambiente, como capina, varrição e coleta de lixo, e os LEVs (Locais de Entrega Voluntária), funcionarão normalmente, exceto nos feriados dos dias 25 e 1º de janeiro.

– Segue, ainda, os horários e dias de funcionamento dos Parques da Cidade e Eucaliptos para este final de ano:Dia 24/dezembro: funcionamento das 6h às 12h (ambos);Dia 25/dezembro: fechados (ambos);Dias 26, 27, 28, 29 e 30/dezembro: Parque da Cidade das 6h às 14h / Parque dos Eucaliptos das 6h às 12h;Dia 31/dezembro: fechados (ambos);Dia 1º/janeiro: fechados (ambos).– Para emergências, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) atenderá pelo número 0800-725-0330, a Guarda Civil pelo 153 e a Defesa Civil no 199

Saúde

Os serviços de saúde pública oferecidos pela Secretaria de Saúde seguem abertos e com o funcionamento normal neste período de recesso de fim de ano, com pequenas exceções.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, Dr. Thelmo e Parque Meia Lua, permanecerão abertas todos os dias, assim como a Unidade de Retaguarda, que é porta de entrada de atendimento para os casos de COVID-19 no município. O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) também não sofrerá alteração de funcionamento.

Já a Farmácia Central funcionará até o dia 23 de dezembro. E o Sistema Integrado de Medicina (SIM), fechará apenas nos dias 24 e 25 de dezembro, e no dia 31 de dezembro e 1º de janeiro. O transporte ambulatorial também irá parar apenas nestes dias.

Atenção Básica – As Unidades Municipais de Saúde, incluindo todas as Unidades Básicas e Unidades Municipais de Saúde da Família, entram em recesso nesta sexta-feira (18) e retornam às atividades no dia 4 de janeiro de 2021.

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: