Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Atendimento à Saúde em Jacareí será reorganizados a partir de sexta-feira (9); unidades retomam atividade normal

Após o início da Pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a Secretaria de Saúde de Jacareí readequou e adaptou os locais de atendimento dos pacientes da rede municipal. A partir de sexta-feira (9/10), porém, os atendimentos voltam ao normal e a unidade de “entrada” para o tratamento da COVID-19 passa a ser a Unidade de Retaguarda (localizada no Jardim Flórida.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Meia Lua retorna seus atendimentos ‘pré-pandemia COVID-19’, onde as crianças recebem atendimento por 12h e adultos, 24h. Já a UPA Dr. Thelmo de Almeida Cruz também retoma os atendimentos normais, 24h, tanto para crianças, como para adultos.

O espaço da Santa Casa Clínicas, que foi adaptado para os pacientes adultos da UPA Dr. Thelmo, será desativado. E a porta de entrada para o novo Coronavírus (COVID-19), será, portanto, a Unidade de Retaguarda do Jardim Flórida. No local, preparado para internação de casos semi-intensivos da doença, serão liberados, também a partir desta semana, o pronto-atendimento para síndrome gripal e avaliação de suspeita ou confirmação do vírus.

Unidade de Retaguarda, localizada na Rua Alaska (Jd. Flórida)

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: