Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Animais do canil recebem adestramento antes da adoção em Jacareí

A Diretoria de Proteção Animal de Jacareí e o adestrador Christian Jiatti firmaram uma parceria para auxiliar na adoção dos 40 animais que atualmente, vivem no canil municipal. Agora, todas as sextas-feiras, os animais recebem atenção específica e treinamentos comportamentais, auxiliando na ressocialização e, por consequência, no processo de adoção.

Com 20 anos dedicados à profissão, Christian Jiatti utiliza técnicas que não maltratam nem forçam os animais, amparadas em reforço positivo, proporcionando melhor qualidade de vida e trazendo harmonia entre os novos tutores e os pets do canil.

Quem tiver interesse em adotar um cão pode procurar a Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana (Av. Getúlio Dorneles Vargas, nº 530, no Jardim Primavera). Quem adota um animal assina um termo de responsabilidade, disponibilizando endereço completo, para que os funcionários do Centro de Observação possam fazer o acompanhamento. O objetivo é saber se o animal será bem tratado. Todos os animais adotados são castrados, vermifugados, vacinados e microchipados. Para adotar, é necessário ser maior de idade, trazer comprovante de residência e RG.

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: