Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

Alistamento militar de jovens nascidos em 2002 vai até dia 11

A Junta de Serviço Militar (Tiro de Guerra) de Jacareí realiza, até quarta-feira, dia 11 de agosto, a seleção dos jovens nascidos em 2002 e os refratários (aqueles que foram selecionados o ano passado e não compareceram para seleção) para alistamento militar.

Os jovens devem comparecer ao Tiro de Guerra (Rua Nene Namura Abibe, 156, Jardim Paulistano), das 7h às 12h ou das 13h às 17h. Os documentos necessários são: Certificado de Alistamento Militar (CAM) impresso, RG, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de residência recente (água ou luz), declaração escolar, exames, atestado ou laudo médico (se necessário). Não são aceitos documentos pessoais digitalizados ou fotografados.

Segundo nota divulgada, o processo de seleção dos jovens seguirá os protocolos de segurança para a prevenção da COVID-19, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e decretos estaduais e municipais com os seguintes cuidados: local amplo, aberto e ventilado, faceshield, luvas, álcool 70%, desinfetantes e uso de máscaras individuais por todos, inclusive por familiares que estejam como acompanhantes.

Foto do destaque: Comunicação/PMJ

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: