Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

A Casa do Curativo é vítima de vândalos e pede ajuda para recuperar os prejuízos

A Casa do Curativo, foi mais uma vez vítima de ação de vândalos. Ladrões destruíram vidraças e várias grades da casa causando prejuízos, que na atual conjuntura não é possível reparar. Com 18 anos de existência, essa é a décima vez em que a casa é assaltada. Segundo Marlise, diretora da casa, os prejuízos não foram maiores em função da ação imediata da Panther Segurança.

A diretoria da entidade, pede ajuda à população para viabilizar a reparação dos danos causados. Estima-se prejuízo de mais de R$3000,00.

Quem puder ajudar pode depositar qualquer quantia na conta:

Bco Sicredi Jacareí: Agencia 0710

Conta 02740-2:  Nossa conta

Centro de Apoio a Pessoas Portadores de Ulcera da Pele

A Casa do Curativo é uma organização sem fins lucrativos fundada em 24/01/2004. O ambulatório atende gratuitamente portadores de lesões de pele devolvendo qualidade de vida e autoestima por meio de cuidados com coberturas e tecnologias inovadoras. A equipe é especializada e trabalha de forma voluntária e não remunerada, o custeio de materiais e despesas do prédio são adquiridos através de eventos sociais e de contribuições voluntárias, que com a pandemia Covid 19 impediu a realização de muitas ações comprometendo as atividades e atendimentos aos pacientes que vem crescendo cada vez mais.  A sede da Casa do Curativo de Jacareí está localizada na Rodovia Geraldo Scavone, 2820.

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: