Acompanhe aqui os números da COVID-19 em Jacareí

36º Festival de Marchinhas de São Luiz do Paraitinga divulga músicas selecionadas

36º Festival de Marchinhas de São Luiz do Paraitinga, um dos mais tradicionais do Brasil, divulgou a lista das 16 marchinhas selecionadas que irão compor as fases competitivas. Nesta edição o festival será adaptado para o ambiente virtual, sendo transmitido nas redes sociais e canal do Youtube da Viva Produções Culturais. A publicação das músicas acontecerá nos dias 4 e 5 de fevereiro e a enquete para votação ocorrerá nos dias 6 e 7 de fevereiro, tudo nas redes sociais da Viva Produções.

Com 72 inscrições recebidas de todo o Brasil, foram selecionados músicas de São Luiz do Paraitinga, Pindamonhangaba, Taubaté, Alumínio e São Paulo. As 16 marchinhas serão interpretadas e gravadas por duas bandas de apoio, contratadas pela organização do festival. A edição deste ano prevê diversas premiações e troféus aos participantes.

A classificação final para a distribuição dos prêmios se dará em 2 frentes.

A primeira, por meio do Prêmio “Dodô/Quadô – Voto Popular”, contemplando as três marchinhas mais bem votadas numa enquete, que será realizada junto ao público nas redes sociais.. A enquete referente ao Prêmio “Dodô/Quadô – Voto Popular” estará disponível ao público para votação a partir das 10h do dia 06 até às 17h do dia 07 de fevereiro de 2021.

A segunda frente de premiação é o “Júri Técnico” (formado por personalidades do meio musical). Mais informações em www.vivaproducoesculturais.com.br –  fb.com/crescenteproducoes

Deixe uma resposta

Top
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: